sábado, 10 de dezembro de 2011

Breves

- A confirmar-se a vinda do Ricardinho para a equipa de futsal do Benfica, é o regresso da magia a Catedral da Luz. Este é daqueles que vale só por si o bilhete. A confirmar-se, e quando se falava numa possível ida deste para o Sporting, esta é uma boa notícia, mas dá para pensar se as notícias que colocavam Ricardinho no Sporting não foi apenas uma notícia "encomendada" para o Benfica se chegar á frente? Fico na dúvida, vamos esperar. Ainda propósito de Ricardinho, como é que uma equipa que o contrata, onde passa a ser claramente o seu melhor jogador, depois o empresta. Estranho, algúme me explica?
- Fernando Gomes foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Sei de algúem que deve estar muito contente....
- Gosto de Nuno Gomes. Nunca fui daqueles que lhe chamavam bailarina e coisas do género. Apesar disso, reconheço que nos últimos tempos de Benfica, o seu rendimento/remuneração estava longe de ser favorável e vi a sua saída como algo mais que natural. Mas tal parece que não aconteceu na nossa imprensa desportiva e nos amigos lagartos/tripeiros, que nos tempos seguintes á saída de Nuno Gomes do Benfica, quiseram fazer dele o melhor ponta de lança de Portugal. Para nosso azar, até marcou um golito num jogo treino e foi mesmo chamado á Selecção Portuguesa, algo que nos últimos tempos de Benfica nunca aconteceu. Estranho. E é que nunca mais ouvi falar dele, será que seria assim ainda tão valioso no Benfica?
- Hoje ouve confusão no jogo de juniores SPorting - Benfica, que o Sporting venceu por 2-1. Ainda não vi as imagens e no que li apenas se referem de uma forma geral aos incidentes, sem especificarem o que aconteceu ao certo. Mas uma coisa é certa, e depois vou lembrar-vos deste post, com o Sá  Pinto como treinador, ou é campeão nacional, ou vamos ouvir falar mais vezes deste tipo de situações.

Sem comentários: